Com o voto de desempate do presidente Vinicíos Araújo, proposta foi rejeitada
Na noite desta quarta-feira (02) os vereadores da base do governo rejeitaram o Requerimento com o Apoio do Plenário que solicitava ao asfaltamento da Rua Cruz Alta, em Camaquã. O pedido de autoria do vereador Mano Martins (DEM) foi rejeitado por 8 votos a 7.
O documento foi rejeitada por 7 votos a 7, sendo o desempate do presidente do Legislativo, Vinicíos Araújo, que votou pela reprovação da proposta. Foram contrários os vereadores Luciano Cabeça (PSDB), Eva Rosi (PSDB), Mozart Pielechowski (PSDB), Neco (PDT), Daniel da Pacheca (PSDB), Vaterson Bônus (Republicanos), Vinícios Araújo (MDB) e Márcio Nunes (MDB). Votaram a favor da proposta os vereadores Mano Martins (DEM), Marivone Ramos (PT), Ilson Meireles (Progressistas), Ronaldinho Renocar (Progressistas), Vitor Azambuja (Progressistas), João Pedro Grill (PSB) e Claiton Silva (PDT).
Requerimento com o Apoio do Plenário é apenas uma sugestão ao Executivo, sem que ele seja obrigado a cumprir. A autorização dos vereadores diz respeito apenas ao direito de um parlamentar enviar sugestões ao prefeito, o que foi negado, mais uma vez, por vereadores da base.
Veja a matéria na íntegra.
Fonte: Redação
Foto: Reprodução
Comments